A breve segunda vida de Bree Tanner

-->
     A breve segunda vida de Bree Tanner              (The short second life of bree Tanner)

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: STEPHENIE MEYER
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2010
  • Número de páginas: 192
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio 











Sinopse :  -->
"Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência."


 
-->



 
-->
Esse livro de fato é o quinto livro da coleção Twilight, já que amanhecer da meia noite  não foi lançado pela Stephenie.
Eu a principio não estava tão ansiosa para ler esse livro, mas como era da serie Twilight, e sou apaixonada pela serie, eu não poderia deixar de ler, só sei que comprei ontem a noite e passei a madrugada toda lendo, pra já saber de algo antes de 
assistir eclipse, e me apaixonei pelo livro , os livro da  Stephenie são viciantes *-*

A bree é uma personagem tão legal e tão diferente, já que a expectativa de vampiros que eu e nos temos é pelo ponto de vista de Bella, e em eclipse não sabemos muito da bree porque o contato entre ela e Bella é mínimo, mas ao pouco que fui lendo fui me apaixonado tanto pela bree e pelo Diego que ficava imaginando, eles são tão fofos juntos que poderiam ficar juntos pela eternidade, ai depois eu: Camila idiota eles morrem o que é realmente uma pena.

O  livro também tem uma escrita ótima, não dificultava na leitura e não é como alguns livros que descreviam muitos detalhes as vezes ou não descrevia nada, foi no ponto ideal .
O que mais me chamou atenção também era como em um momento no começo do livro especificamente a bree era uma vampira digamos normal, não era agressiva, mas aparecia uma adolescente normal, e do nada quando chegava a hora da caça ela se tornava uma vampira sanguinária totalmente diferente que só pensava em sangue, e isso foi algo que me deixou em meio que choque já o lado vampiro em amanhecer pela Bella era totalmente diferente, de fato a Bella nunca foi uma recém-criada. E também o fato de eles terem medo do sol, e até ri na hora e vi como eles estavam desorientados sobre todos os fatos ao redor deles até das regras de ser um vampiro.
Bom agora so nos resta esperar pra ver se a titia Stephenie vai terminar de escrever sol da meia noite, para nos dar um gostinho de ler mais um livro dessa ótima serie.
Nota do livro: 4,5

p.s: acho que foi a maior resenha que já fiz .kkkk


Serie Twilight:

Crepúsculo
Lua nova
Eclipse
Amanhecer
A breve segunda vida de Bree Tanner








6 comentários:

  1. CAMYLA, adorei a resenha, também fiquei interessada por causa da "serie Twilight". Comprei hoje o meu livro vou esperar chegar para devorá-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gostei da sua resenha, nem tava tão interessada pra ler assim como vc, mas agora fiquei um pouquinho mais curiosa. (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Camyla respondendo ao convite feito pelo skoob, adorei teu blog e a resenha.
    Se puder dá uma conferida
    cronicas-do-anjo.blogspot.com
    uma-leitora.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Camyla,

    Gostei do livro com ressalvas, amoo Twilight e sempre gosto de saber mais sobre a saga. Mas o final tão conhecido tirou o brilho do livro pra mim.

    bjoo

    Nanda.

    ResponderExcluir
  5. Amei a saga, mas não estava curiosa a respeito desse livro; na verdade a curiosidade só surgiu após ver o filme Eclipse...A Bree realmente parece fofa...Pena a segunda vida dela ter durado tão pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha
    fiquei ansiosa para ler esse livro
    a bree em eclipse dá mto dó dela
    =/

    bjs nati

    ResponderExcluir