A Batalha do Labirinto – Rick Riordan



A Batalha do Labirinto – Rick Riordan


 Falta um ano para Percy completa os seus “preocupantes” 16 anos, o que nesse meio pode salvar o mundo ou simplesmente acabar com ele; Mas enquanto isso ele tenta viver a vida o mais possivelmente normal, e nada de ruim poderia acontecer quando ele vai visitar o  seu provável próximo colégio o Goode High School, a não ser encontra  Rachel, e encontrar monstros que possivelmente destruirão todo o colégio, e deixaram a culpa para Percy, mas isso não é nada comparada a todas as outras aventuras que ele estará nesse meio tempo.
Para ver as outras resenhas da Serie, clique Aqui, Aqui e Aqui.
Bom assim que acabei de A Maldição do Titã, corri logo para ler a Batalha do Labirinto, tanto que li em uma noite só, enquanto estava internada no hospital; e como em todos os outros volumes desta serie, não me decepcionei em nada com ele.
Pra quem Leu da minha resenha de A Maldição do Titã, viu que eu amei o livro, e tudo que ocorreu nele, eu achei até que fosse o melhor da serie, mas estava enganada, com certeza Batalha do Labirinto se destaca entre os outros e com certeza também vai ser assim com os outros.
O enredo está bem melhor, deixando a historia cada vem mais, cheia de suspense, sombria, e com um “Q” de mistério que torna a historia mais eletrizante ainda.
E sem contar na escrita do  Rick Riordan que deu uma grande amadurecidas, nos fazendo crer ainda mais que estamos dentro daquele mundo de Percy Jackson , mas sem deixar de ser uma leitura rápida e fácil, tornando- a cada vez mais viciosa.
.E não só a escrita mais a historia em si, está mais amadurecida, pois praticamente podemos ver a guerra em si acontecendo, nos deixando bastantes curiosos para saber o que ira acontecer em O Ultimo Olimpiano.
Os personagens ótimos em si,como eu disse na resenha da Maldição do Titã, eles estão amadurecendo cada vez, mas e aperfeiçoando os seus poderes também como podemos ver o que acontecemos com Percy.
AnnaBeth continua sendo uma das minhas personagens preferidas, adorei o fato dela ter conseguido uma missão para si ( hii, spoiler “sorry).
E a única personagem que continuo não gostando é a Rachel, mas imagino que você saibam o porquê, já que gosto da AnnaBeth.

Enfim a Batalha do Labirinto é mais uma historia eletrizante, e que nos deixa mais curiosos ainda pela continuação.








Beijos

Camila Soares

6 comentários:

  1. Eu gostei do livro, mas achei esse o mais cansativo da série até agora!

    ResponderExcluir
  2. Aqui não deveria ser o local para eu fazer comentários nada relacionado à postagem, porém é o ultimo post:
    A pag. do blog da Livia, Apenas Mais Uma Pagina não está abrindo. :x Problemas?

    ResponderExcluir
  3. não está, é esse : http://lendoeresenhado.blogspot.com/

    deve ser problema por onde você estar entrando não ?

    entra pelo mozilla que pega.

    ResponderExcluir
  4. tô lendo ele ... mto mto show oh!

    ResponderExcluir