Diários do Vampiro – A Fúria


 Diários do Vampiro – A Fúria

 
  Elena não esta morta, e surpreendentemente acordou agora uma vampira; Só que ela esta confusa, e não se lembra de  muita coisa, inclusive de quem ela ama; E agora Damon e Stefan precisam se unir para cuidar de Elena,  e os três juntos tentar descobrir o mistério que se esconde por Fell Church.
Para ver as resenhas dos primeiros dois volumes clique respectivamente Aqui e Aqui.
Como eu tinha dito nas resenhas anteriores, Diários do Vampiro, não era umas das minhas series preferidas, até ler A Fúria.
Esse livro, eu li em questão de horas, porque ao contrario dos outros, a historia não deixa nada a desejar. Começando pelo começo do livro que nos deixa surpreendente com a serie de acontecimentos de uma vez só.
O romance, suspense e o mistério ficaram em alta neste volume, o que o deixou ainda, mas eletrizante, sem contar na linguagem super fácil e rápida, que faz o leitor querer ler o livro de uma vez só, eu mesma li em uma tarde.
Sem contar que em “A Fúria” desfez todas as confusões que nos adquirimos quando lemos “O Despertar” e “O Confronto”, deixando tudo, mas explicado.
E claro, a evolução dos personagens, nesta trama foi também surpreendente.
Como a Elena, que ser tornou, mas humilde [?], não diria que seria esta palavra, só que ela era muito, mas mimada nos outros volumes; O Damon, também ficou muito mas fofo*-*, mas humanizado digamos assim; Mostrou também a união entre o Stefan e o Damon, pelo menos um pouco a mas do que nos primeiro 2 volumes, e é claro, a amizade entre Elena, Bonnie e Meredith, que mostrou que uma amizade vale qualquer coisa.
E sem falar no final da historia, que foi bastante triste (eu chorei), eu cheguei a pensar que seria uma coisa meio clichê, e ela terminaria com o Stefan e “viveriam felizes para sempre...”, mas não, nesse quesito a autora me impressionou, e me deixo, mas curiosa ainda para a continuação da serie  
Editora: Record   Autor: L.J. SMITH Ano: 2010   Número de páginas: 248   Volume: 3
P.s:  Só eu não agüento, mas esperar  o lançamento da 2º temporada de Vampire Diaries , to contando os dias aqui *-*
Beijos
               Camila Soares

3 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum livro dessa serie =/
    eu quero ler, vou dar um jeito de comprar; mas acho que vou esperar sair um box com todos os livros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A serie é otima, vale a pena :)
    se eu não me engano, vi na submarino que o box sai dia 05 .


    :*

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não decidi se essa série me chama ou não a atenção...

    ResponderExcluir