Indomada – House Of Night

Indomada – House Of Night



Zoey traiu a confiança dos seus amigos e namorado; A pessoa que ela achava que podia confiar, lhe traiu e foi morta, agora ela está sozinha   e tem que provar a seus amigos, que tudo só passou de um mal entendido; Mas como ela vai fazer isso se ela ainda esconde tantos segredos?!

Para ler as resenhas dos outros volumes desta serie cliqueAqui,Aqui e Aqui.

Assim que eu tinha terminado de ler Escolhida, tratei logo de ler Indomada, porque simplesmente achei Escolhida o melhor livro da serie toda, e esperava que a serie continuasse a sim .
Logo no começo é ótima, confesso que não senti nenhum um pouco  de pena da Zoey por ela estar recebendo um “gelo” do seus amigos , Porque por mais que Escolhida tenha sido ótimo, um coisa que odiei foi o fato da Zoey tenha sido muito  idiota, porque tipo ela já tinha o Erick, tinha o Heather  e ainda queria o Loren Blake?! Acho que ai ela já queria até demais.
O livro até que foi bom comparando os outros, é cheio de romance (e Põe romance nisso né?!), suspense, mistério, aventura ação e tudo mais, mas não  me agradou tanto assim.
Mas o livro não me empolgou tanto assim, primeiro que eu coisa que não gosto nesta serie é a receptividade, todo começo de um novo livro, eles praticamente tem que contar como foi o outro livro interior todinho e outra coisa é os personagens, desde o primeiro sempre apresentam os personagens como se eles fossem novos, isso acaba irritando um pouco.
 E contando também o fato de a personagem principal a Zoey, ser tipo a pessoa mais perfeita do mundo, onde tudo de bom só acontecem a ela, e todos os caras só querem ficar com ela, e ela só toma as decisões erradas, mas é claro que no final ela surpreendentemente da um jeito de ajeitar tudo, e não só ela como todos os outros personagens são bastante irritantes.
Outra coisa que não gostei especialmente neste livro foi o fato, da “Linguagem Adolescente”, porque pelo amor de Deus, aquilo é linguagem adolescente aonde?! Eu sou adolescente e não falo desse jeito; E sem contar que a cada livro que se passa, mas clichê o livro fica, eu sei que um livro ou outro sem tem algo clichê e tal, mas parece que esse é uma reunião de todos os clichês juntos.
Desculpem-me as fã de House Of Night , mas foi isso que eu achei do 4º volume desta serie, e só li Caçada, porque odeio deixar um serie pela metade.


Beijos.

6 comentários:

  1. Eu também li Escolhida e adorei!!!

    JACKSON =D

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo o motivo de eu ainda ñ ter começado a ler essa série..

    mas espero ter uma reação melhor q a sua eheheheh ... mas do jeito q sou e da forma q vc colocou aii talvez eu sinta o mesmo.

    Mas só irei saber.. lendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parei de ler no terceiro livro, em breve espero comprar o 4!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do terceiro, também. O quarto eu li bem rápido e o cinco, também. Agora o seis?
    Me deu muita preguiça, haha.
    Gosto bastante da série, mesmo. Acho só que têm muitas idéias acumuladas numa só história, está tudo ficando muito doido[?].
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de ler HoN, mas me da preguiça saber que são tantos livros.
    Adorei seu texto Camila, mto bom mesmo.

    Victor Lopes,
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir