Caçada – House Of Night


Caçada


Kalona agora está realmente de volta a terra; Agora Zoey e seus amigos tiveram que fugir da House Of Night, e se juntar a nova raça de vampiros, para juntos morarem num túnel subterrâneo; Mas Zoey sofre um grave acidente, e fica em estado de vida ou morte, e se ela continuar longe da House Of Night ou dos  vampiros mais velhos, ela acabara morrendo , então na há outro jeito a não ser ela e metade da sua turma de amigos voltarem ao colégio, mas sem esquecer que eles tem uma batalha pela frente.

Para ler as resenhas dos outros volumes desta serie, clique respectivamente Aqui, Aqui ,Aqui e Aqui. 

Bom, para quem leu a minha resenha de Indomada, percebeu que foi um dos livros da serie que eu menos gostei, e também um dos que mais me decepcionou, mas em todo caso, como eu odeio abandonar  series, e também fiquei bastante curiosa que os acontecimentos da estória, resolvi dar uma chance a Caçada.
Bom como todos os outros volumes da serie, o livro começa exatamente do ponto de onde parou o outro livro, que de fato eu até acho bom, pois não preciso reler as ultimas partes do outro livro, para me lembrar de como o livro acabou.
E de novo tem aquela chatice das apresentações dos personagens, que eu realmente odeio, porque tipi, todos nós já sabemos desde o primeiro livro quem é gay, quem é caipira, quem é p*ta , que tem irmã Gêmea, e que Zoey a  “santa”, mas as autoras continuam colocando isso, e não só na abertura, mas sim em varias passagens do livro, e isso realmente chateia.
Outra coisa que realmente também não gostei foi, a repetitividade, está bem, eu sei, que tem algumas cenas que as autoras precisam falar um pouco sobre o livro anterior, mas sempre ficam colocando como tudo começou desde Marcada e isso cansa.
E sem contar no que as autoras chamam de “Linguagem Adolescente”, porque sinceramente eu não sei de onde elas tiram aquilo, porque eu mesma não falo daquele jeito.
Bom, a Zoey, oque falar sobre a Zoey , enfim ela melhorou um pouco, claro que continua fazendo as escolhas erradas mas no fim salvando a todos, mas enfim, quando achei que ela ia se resolver de uma vez com Erick, já que em Indomada, ela tinha melhorado um pouco em quesito romance , mas ela vai e faz burrada (de novo), eu me pergunto se ela não entende que só pode ter UM garoto?!
Bom, em questão de gênero, o livro teve de tudo, suspense, mistério, romance ( muitoo romance ) e ação, oque de fato acho que foi o livro que teve mais ação da serie toda.
O que gostei bastante foi , sobre, o livro ter se focado bastante em Kalona, sobre a estória dele porque ele é tão mal e tal, mas em certos pontos isso cansou porque ficou um pouco repetitivo.
Mas enfim o livro em comparação a indomada, melhorou um pouco, não tanto, para ter me feito voltar a gostar da serie, como gostava até o terceiro volume, mas teve seu progresso.



Beijos
Camila Soares

5 comentários:

  1. Não gosto de abandonar séries tbm... Parei no terceiro livro, vou terminar a série, mas não sei quando...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série *---*
    Mas concordo que é super repetitiva =/
    Aquela introdução aos personagens é chato demais, e ainda colocam em todos os livros! Será que elas acham que alguém vai começar a ler pelo 3º, 5º? =O
    E meu deus, eu gostava do Erik até o 2º livro XD depois me fizeram odiar ele! ¬¬' Agora sou team Stark *-*
    Adorei a resenha ;D
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cada resenha q eu leio sobre a serie eu udo de opiniao.
    As vezes acho q os livros devem ser bons, as vezes acho q sao pessimos. Vou esperar lançar todos, aí quem sabe eu compro.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Eu comprei essa série porque tinha ganhado esse livro (Caçada) em uma promo de blog literário!
    Mas confesso que ainda não tive ânimo pra começar! Cada pessoa tem uma opinião diferente sobre a série e acabo ficando confuda: começo ou não começo?
    O que eu não gosto muito nas séries é justamente essa "necessidade" de ler os outros livros para que no final você consiga captar a mensagem total!
    -.-'
    E a preguiça, onde fica??
    Heheheheh

    Beijos!

    ResponderExcluir