Tentada – House Of Night

Tentada – P.C Cast, Kristin Cast



Agora Zoey e seus amigos, derrotaram o mal, que os cercavam, pelo menos por enquanto. E agora ela realmente só quer ter uma vida normal, fazer coisas que adolescente fazem, ter um pouco de paz; Mas como sempre isso não é possível, principalmente agora, que ela desconfia que sua melhor amiga, Stevie Rae , esta escondendo coisas dela, e sem contar no fato, que ela constantemente tem tido sonhos com Kalona, e começa a se questionar se ele é tão mal assim, ela só tem que tomar cuidado com o que ela vai decidir, porque uma decisão pode mudar a vida dela pra sempre.

Para ler as resenhas dos outro volumes desta serie, clique Aqui,Aqui, Aqui, Aqui, e Aqui.

Para quem leu, as minhas ultimas duas resenhas, dos livros desta serie, sabe o quão decepcionada eu estava com a serie, mas como eu odeio abandonar livros e principalmente serie, decidi da um chance a Tentada, e tenho que dizer este livro me surpreendeu.

Logo quando comecei a ler este livro não pus um pingo de empolgação, pois não queria me decepcionar, mas no decorrer do livro fui vendo o quão melhor estava.

Bom, como no inicio de todos os livros desta serie, o livro começa exatamente, onde parou, e disso eu até gosto disso, porque da pra pessoa se situar onde parou; Mas o bom mesmo, foi que não teve todo aquele enrolamento, contando como foi do começo da serie até o ultimo livro oque é bem maçante.

O enredo, como nos outros livros continua bem fácil e rápido de ler; Tirando como sempre, “a linguagem adolescente” que acho horrível, mas relevei nesse. Gostei bastante, que nesse livro eles colocaram os pensamentos das outras pessoas, intercalando em algumas partes do livro, isto realmente foi uma coisa boa, pra quem já estava de saco cheio da Zoey como eu.

Bom eu acho que esse foi um dos livros que, mas tiveram suspense, mistério, ação e romance, porque diferentemente dos outros livros, eu nunca conseguia saber oque estava para acontecer.

Bom os personagens continuam o mesmo, só oque eu ainda não entendo é porque em todo bendito livro eles tem que dar um resumo detalhado de todo personagem, porque pelo amor de Deus, a pessoa já ta no 6º livro, não tem como esquecer quem é quem.

Mas fora isso, acho que tudo está no mesmo, só gosto mesmo deles é Kalona, Erick e Afrodite, acho que por serem os menos toscos.

Em quesito romance, o livro até que cresceu, porque eu realmente já estava cansada de Zoey e seus garotos.

Bom, mas por outro lado, estou adorando Afrodite com Darius (é assim o nome dele?), porque fiquei sabendo muito, mas sobre eles agora que estamos lendo, por visões intercaladas dos personagens.

E claro também adorei o novo casal, que está por vir, provavelmente em “Queimada”.

Bom, a capa brasileira, mas uma vez deixou a desejar, eu realmente acho horríveis as capas da serie, daqui, Bem que poderia ser igual a americana...

Bom, Claro que teve os clichês, mas isso eu deixei passar, porque afinal de contas qual o livro que não tem clichês hoje em dia?!

Enfim, eu acho que Tentada foi realmente um livro ótimo, em comparação Indomada e Caçada que em minha opinião tinham deixado a serie horrível, mas esse livro deu a volta por cima, e ainda fez um bocado de leitor ficar ansiosos para lerem Queimada que ainda lança esse ano.



Beijos


Camila Soares

4 comentários:

  1. Ain Mila, eu abandonei a serie, porque estava achando muito ruim, mas esse pareçe ser muito bom *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resenha que não li muito para não ter nenhum spoiler =D
    Se você andava decepcionada com a série e esse te surpreendeu, o livro deve ser bom então =D

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da sua resenha, mas ainda não li nenhum livro dessa série. Quem sabe algum dia, porque minha lista já está na estratosfera!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho tosco essa coisa de explicar que o Daimen é gay e o pq das gêmeas serem chamadas de gêmeas...

    Quanto a personagens... Aphrodite é a minha preferida desde de o primeiro livro... ela é mais humana, mas real, e não uma tapada do tipo, todo mundo gosta de mim...

    ResponderExcluir