(extra) Brincadeira da Tag




Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e que as três queridas blogueiras, Milca (aoinfinito... e alem?!), Cláudia (livraria outubro ) e a Gabi (Minha vida problemática) me indicaram.

Bom, acho que a maioria de vocês já viram essa tag rolando por alguns blog por ai, para conhecer, mas o blogueiro e tal, e como as meninas me indicaram para fazer resolvi participar.


Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):
Tenho 16 anos; Sou sonâmbula;  sou muito chorona; amo o frio; Adoro a noite, sou uma compradora compulsiva; vivo no submarino enchendo o carrinho de compra sendo que só compro a metade;  Queria morar no sul; adoro cozinhar;  tenho medo do escuro

5 manias minhas/esquisitices:
Roer unhas; Falar fazendo gestos;  gagueja quando falar rápido; falar constatemente puf;  de noite me cobrir e ligar o ar condicionado.
5 Coisas que me irritam:
         Gente que vive gritando no meu ouvido; Pessoas que me contrariam; minha cachorra quando late (quase o tempo todo); Pessoas falsas; Forro( desculpe quem gosta)

5 hobbies:

Ler, assistir serie, escutar musica; ficar no meu blog; cozinhar
5 coisas que eu adoro:
Familia ; Ler ; Deus; ficar olhando pro tempo por horas; Gossip Girl / Dr House

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

 Eu falo com minha cadela quando ninguém olha;  já me perdi uma 5 vezes indo por mesmo lugar no mesmo ônibus ; mudo de idéia o tempo todo; já pensei em fugir de casa (tinha  uns 6 anos); compro coisa e chego em casa, não que usar.

Meu maior sonho:

Meu maior sonho, na verdade eu não, sei, meus sonhos mudam o tempo todo, eu espero pelo menos ser feliz de acordo com as decisões  que venho tomando.


Meu maior medo:

 Ficar sozinha

As coisas mais importantes pra mim:

Deus; Minha família ; amigos (pelo menos os verdadeiros )


Indico para:

Blogueiro Leitor
Bom gente, espero que tenha gostado .


Beijos

11 comentários:

  1. Oi Camila,
    Você ganhou um selo!

    http://uma-leitora.blogspot.com/2010/12/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Camila, tem um selinho esperando por você no meu blog:
    http://confissoesliterarias.blogspot.com/2010/12/selinho-recebido-selo-de-qualidade.html

    Espero que goste ;D
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Camilaa queria ter sido tagged :X
    Por que você não passou pra mim ?! =D
    Ri muito com você querer fugir de casa. Até ai tudo bem, mas fugir de casa com 6 anos ??!! shaushahsuhusa =D
    Tmbpem enchoo o carrinho na Saraiva e no fim compro um ou dois livros =D

    Abraço


    Luiz Silva.blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain Luiz mil desculpas, eu jurava que tinha colocado o seu blog, acho que troquei =/
    Desculpa mesmo, mas sinta-se indicado .

    Camila Soares

    ResponderExcluir
  5. Camila, muuito legal te conhecer melhor, e muito obrigado pela indicação... eu já respondi... vou deixar o link para você dar uma olhada!
    http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/2010/11/tagged.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que eu não fui o único a querer fugir de casa, mas acho q eu tinha um pouco mais de 6 anos, mas nem lembro direito, só sei q fiquei escondido um tempão. Ah, tbm tenho medo de ficar sozinho. Me identifiquei com várias respostas suas, Camila.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uhuu, fui tagged \o/
    Muito obrigado Camila =D
    Desculpa pelo meu drama, era brincadeira (mais ou menos brincadeira..HAHAHA)


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. *-*

    Eu já fui sonâmbula acredita??? hihihih, morria de vergonha de dormir na casa das amigas, com medo de gritar e assustar os pais delas!!
    :$
    Uma vez meu pai acordou assustado por causa de um barulho que estava fazendo no meu quarto: quando ele abriu a porta, eu estava pulando na cama e cantando em inglês (dormindo)...
    Huahauhauhauauah
    Eu também quero morar no sul!!! Eu gosto muito de Floripa e Meia Praia (SC)
    Se eu pelo menos tivesse um apê de férias por lá... ai ai!!
    xD

    E também ODEIO pessoas falsas!! -.-'

    Beijos e ótima semana!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Camilaa!! Tá acordada já ?!?!?
    Ah é, lembrei que você disse que ia demorar pra entrar de férias, hahaha
    Ainda bem que eu já estou (fazendo inveja =D)
    To bricando =D

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hasushausahuuhasuha
    Ri muito com o seu sonha Camilaa!!
    Relaxa que tá acabando!!
    Depois é só curtir as férias =D
    Legal vocês terem aula de Literatura, você tá no colegial ?!
    No meu colegial não tinha nada disso nãoo!! =D

    ResponderExcluir
  11. Oi' Adorei suas repostas !
    Tem um selo + brincadeira lá no meu blog, e eu te indiquei !
    Dê uma passadinha lá?!
    Beijos
    http://lalygirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir