O Que Eu Li #4




O Que Eu Li. /( Dezembro /2010)


O Que eu Li , é  uma secção mensal, onde coloco todos os livros que li durante o mês, e suas respectivas resenhas.

 Oiee, gente tudo bem?! Como está indo 2011 ?! Espero que bem para todos vocês.
Bom, hoje eu queria fazer o “O Que Eu Li” um pouco diferente, gostaria de colocar todos os livros que li durante 2010 e por ultimo classifico os de dezembro, ok?! Espero que tenham gostado de alguns livros que ano passado .

1.     O Despertar – Diários do Vampiro (resenha)
2.     Marcada – House Of Night (resenha )
3.      Oh My Goth – (resenha)
4.     Garota Infernal – (resenha)
5.     Traida – House of Night (resenha)
6.     A Cabana – (resenha)
7.     Escolhida – House of Night (resenha)
8.     Indomada – House Of Night (resenha )
9.     O Véu – (resenha)
10.O Confronto – Diarios do Vampiro (resenha)
11.A Furia – Diários do Vampiro (resenha )
12.Prazeres Malditos – Anita Blake (resenha)
13. O Ladrão de Raios – Percy Jackson e os Olimpianos (resenha)
14.O Mar de Monstros – Percy Jackson e os Olimpianos(resenha)
15.A Maldição do Titã – Percy Jackson e os Olimpianos(resenha)
16.Beijos das Sombras – Academia de Vampiros
17. A breve Segunda vida de Bree Tanner – (resenha)
18.Reunião Sombria – Diários do Vampiro (resenha)
19.A Batalha do Labirinto – Percy Jackson e os Olimpianos (resenha)
20.Para Sempre – Os Imortais
21.Caçada – House Of Night (resenha)
22.O Ultimo Olimpiano – Percy Jackson e os Olimpianos (resenha)
23.Aura Negra – Academia de Vampiros
24.Tocada Pelas Sombras – Academia de Vampiros
25.Promessa de Sangue – Academia de Vampiros
26.Sussurro – Hush Hush
27. Terra das Sombras – A mediadora (resenha)
28.O Despertar de Um Novo Ser – Diários de Um anjo (resenha)
29.Tentada – House Of Night (resenha)
30.A Pedra Filosofal – Harry Potter
31.Esmera – (resenha)
32.Cabeça de vento – (resenha)
33.Louras Zumbis – (resenha)
34.O vendedor de Sonhos – (resenha)
35.Querido John – (resenha)
36.O Véu – Volume 2 (resenha)
37.Pobre Não Tem Sorte – (resenha)
38.Estrela Píer – (resenha)
39.Moedas Para o barqueiro – (resenha)
40.Caixa de Desejos – (resenha)
41.Fallen – (resenha)
42.Trocadas – Minha Irmã Vampira (resenha)
43.Feios – (resenha)
44.O Rei e o Camaleão – (resenha)
45.Os Arquivos do semideus – Percy Jackson e os Olimpianos(resenha)
46.O Diário de Bridget Jones – (resenha)
47.Cicatrizes de Um Segredo – (resenha)
48.O Espaço Inexplorado – (resenha)
49.Perfeitos – (resenha)
50.Espirito Confinado – Academia de Vampiros
51.Wake – (resenha)
52.A Hospedeira – (resenha)
53.Cidade dos ossos – Instrumentos Mortais (resenha)
54.Fade – (resenha)
55.A Morte do Cozinheiro – (resenha)
Dezembro
56.Chantilly – (resenha)
57.Ultimo Sacrificio– Academia de Vampiros
58.Calafrio
59.Os 13 Porquês

Está ai gente, li exatamente este ano 59 livros, deve ter gente que acha que é pouco para um ano, eu mesma acho que li pouco, mas se for levar em consideração que comecei a ler este não em maio, até que li bastante, espero ler mais este ano. E vocês, leram muitos livros no ano passado ?! Aguardando a Resposta de vocês.


12 comentários:

  1. o.O

    Você leu 59 livros esse ano?!?!?!!??!?!
    o.O

    OMG!!!! Eu acho que li uns dez e olhe lá!
    Tá bom, exagerei, mas tenho certeza que não li tudo isso!! :x

    Qual foi suas melhores leituras, destes que tu leu???
    xD

    Beijos Mila!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. KKK, eu acho que li muito mesmo, mas não sei se esse ano vou poder ler muito assim.
    os meus preferidos foram :

    A Cabana, O véu, Calafrio, Pobre Não Tem Sorte, A Hospedeira , Chantilly, Promessa de Sangue e O Ladrão de Raios.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lista é essa!!!! O.O
    Você acha pouco?!?! Tá louca?!?! hahahaha
    Não li nem metade disso!! Também começei a acelerar a leitura na época que o blog engrenou, em outubro mais ou menos!! li pouquinhos livros esse ano =X
    2011 promete pra mim \o/


    Abraço

    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só li 44! Falta tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Esse ano eu li bem pouco... Uns 60, por aí (pro meu normal, isso é incrivelmente pouco), mas esse ano com certeza leremos mais! =D
    Espero que seu blog cresça mais e mais, e que tenha um 2011 maravilhoso.

    Abraços, sucesso e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. ahh, esse ano tbm comecei atrazada! Mas vamos ler mais tbm.. eu li 68 ;(
    mas seus livros são bons!
    ahh eu li Last sacrifice ontem.. quase choreii, acabou ;(
    beijooos ;D

    ResponderExcluir
  7. Esperando a sua resenha de Os 13 Porquês, um a menos que eu só!

    ResponderExcluir
  8. Salomé você leu muitooo!
    Meu deus, eu chorei quando acabei, não queria que acabasse :(, mas pelo menos rose e dimitri ficaram juntos né?!
    e pelo menos ainda vai ter o livro extra, e ouvi dizer que vai ter os seis livros pela versão do dimitri*-*

    ResponderExcluir
  9. Camilaaaaa
    59 livros é muito SIM! :D
    E são livros legais.. desejo muito mais leituras incriveis a você.
    E desejo tempo para você se dedicar a elas também.
    kkkkkkkkk
    Li 56, o que eu lamento. Mas o meu curso(que comecei em agosto) não me deu espaço nenhum. ;/ Pra você ter ideia, em setembro eu já tinha lido 42, chegou dezembro e fiquei só com os 56.
    Enfim... adorei a sua lista e vou dá uma olhada em várias outras resenhas.
    Xêro ;*****

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, você leu muito sim Mila *-*
    Queria eu ter lido metade disto tudo :(

    ResponderExcluir
  11. Camila! Como vc leu 59 livros?
    Não li nem metade disso. E vc ainda acha pouco...
    Quem sabe um dia eu consiga fazer isso. E boa sorte nesse ano pra bater esse record.rsrsrsrsrs...

    Abraço,
    Victor Lopes
    Yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Camila 59 não é ouco livro não flor!!!!!
    Acho que eu li metade disso.
    E muito boa a sua lista hein, tem alguns ali que não conheço, mas vou dar uma olhada nas resenhas.
    Beijo

    ResponderExcluir