Como Foi o Evento TVD



 Olá gente, tudo bem ?!

Hoje estou aqui para dar um pequeno relato de como foi o evento de The Vampire Diaries que ocorreu aqui em João Pessoa .
O evento aconteceu nesse sábado (04/06) , por volta das 15:30 na livraria Saraiva, e foi organizado por mim e pela Ligia do Ligia et son Monde.
Começamos falando um pouco sobre a série e principalmente pelo ultimo livro da série que foi lançado “ O Retorno – Almas Sombrias” depois discutimos um pouco sobre o seriado baseado na série que passa na televisão , e logo depois começamos com a melhor parte dos eventos, as brincadeiras !
Para dar uma variada, tentamos fazer umas brincadeiras bem diferentes dessas vez, onde teve bem mais interações dos participantes, como o Quiz, a mimica, a brincadeira “Chupa aí”  que consistia em, a pessoa abrir uma bala e colocar ela na boca sem usar as mãos , e a ultima brincadeira foi um bingo, que em vez de número, continha nomes relacionados a série.
Por ultimo fizemos a contagem dos pontos e classificamos as equipes ganhadoras e depois fizemos sorteio de 3 livros “Almas Sombrias” e uma bolsa da série .
Eu particularmente gostei bastante desse evento e espero que quem participou também tenha gostado muito.





Um comentário:

  1. Que legal!!
    Eu adoro ver fotos de eventos assim, uma pena que nunca tem aqui em minha cidade, tbm quem manda morar no interior de SP né
    Adorei flor!!

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir