Um Aninho de Vida ...


 
 Um Aninho de Vida ...




Sério que faz um ano ?! Nem percebi ....

È isso ai gente, a exatamente um ano atrás nasceu o World of Books , quem diria que um ano ia passar tão rápido não ?!
Parece até que foi ontem que surgiu a ideia louca de fazer o blog, foi em plena sala de aula... quando minha amiga veio com a ideia , de formar um blog, com uma outra colega nossa , me lembro que na hora nem me empolguei muito com a ideia, nunca tinha me interessado por essa coisa toda de blog, achava que as pessoas acabavam se viciando nisso, e não é que eu estava certa ?! kk. Só sei que no mesmo dia recorri ao meu santo “GOOGLE” e me atualizei mais sobre isso, e no mesmo dia graças ao blogspot, criei o meu primeiro blog, em claro que a ideia de blog em conjunto com minha duas colegas não deu certo, elas desistiram no dia seguinte (.-.) mas eu fui lá com a cara e a coragem,  e fiz tentei fazer um layout, organizei tudo e fiz a primeira resenha da minha vida, e confesso que ficou uma merda, me lembro mais qual foi o livro “ Percy Jackson e o Ladrão de Raios” por isso nunca vão ler essa resenha, é incrível a quantidade de spoiler que eu conseguia soltar a um ano atrás... mas eu fui melhorando, não digo que hoje minhas resenhas estão ótimas, mas que melhoraram bastante em relação a primeira melhoraram sim..
E assim eu fui indo, postando, e os meses foram se passando... e claro que teve aquela época em que eu queria desistir do blog, ele tomava muito do meu tempo e ainda tinha toda aquela coisa, de ninguém nunca comentar nas minhas resenhas u_u  , mas graças a deus uma amiga me disse que era assim no começo mesmo, depois de um tempo é que você costumava a ter leitores mais regulares, e sem contar que tem aqueles que nem comentam né??!!
E só sei que agora um ano se passou, e estou muito feliz por isso, pois foi graças a esse mundo, que conheci esse fantástico mundo literário, e como nele só tem coisas boas... e sem falar nas amizades que fiz por meio dele... tantos amigos... alguns que não consigo passar muito tempo sem nem dizer um “oi” pelo msn como a Aline, o Luiz, a Manu      entre vários outros.. são pessoas que nunca vi pessoalmente, mais que já guardo uma carinho enorme, e espero continuar amiga deles por muito tempo, e sem falar nos amigos que também fiz aqui na minha cidade graças ao blog, esses são outros que guardo um carinho enorme, e também que não consigo passar  muito tempo sem falar com eles, estamos sempre nos vendo sendo em evento literários ou no clube do livro ...
Enfim quero agradecer as essas duas colegas minhas que me deram a ideia de fazer o blog, porque acho que se não fosse por essa ideia, eu nunca nem teria criado esse blog, também gostaria de agradecer a minha mãe, por toda ajuda financeira, seja para comprar livros para mim, e também para promoções  layouts e tudo mais , e claro quero agradecer a todos vocês que me dão apoio, e que estão aqui sempre comentando , e sem esquecer de agradecer a aqueles que também não comentam, já estou bastante feliz de ter você por aqui.
p.s: fiquem ligados que nesse mês vai estar cheio de promoções para você *-*



18 comentários:

  1. Manuella Senna6/01/2011 5:37 PM

    AAAAAAAAAAAAAAAAH!! Um aninho já? *-* Cara, muito sucesso pra gente, de verdade. Acho que pessoas como você, Camila, merecem o melhor do mundo. Obrigada por lembrar de mim, bem, a Manu do poste sou eu, né? rs
    Mil beijos. :D

    ResponderExcluir
  2. 1 ano?? Aeee... parabéns pro blog!
    E muito sucesso! ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. @Manuella Senna Um ano sim, acredita Manu ?! passou muito rapido .
    Ahh obrigada *-*
    Claro, que a Manu do post é você né?1

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Camila! Incrível com um ano passa rápido, né? Muito legal todas as conquistas e as amizades que a gente acaba fazendo. Desejo todo o sucesso do mundo para seu blog.

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  5. o tempo passa mto rápido né. Isso me irrita as vezes.
    Mas Camila parabens pelo blog, eu adoro suas resenhas e qualquer post q vc faça. Que venham muitos outros anos pela frent!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! O Uma Leitora faz niver este mês também! ;)

    ResponderExcluir
  7. Camilaa!!
    Parabéns, muito sucesso sempre!! O blog é ótimo e cada vez melhora mais

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  8. Caramba, Camila! Parabéns pelo primeiro ano de blog. Eu entendo a dificuldade que a gente tem no início, a vontade de parar porque a gente realmente não vê retorno nenhum, mas tudo vale a pena. Tudo mesmo! Um dia tudo com o que a gente sonhou (ou pelo menos parte) começa a acontecer e traz uma felicidade imensa pra gente.
    Parabéns mesmo pelo primeiro ano. É, garanto a você que este é apenas o primeiro aniversário!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oie guria!

    Parabéns pelo blog e espero que dure muito mais!

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida! Um ano é muita coisa para um blog.

    PS.: Tenho um desafio para você no meu blog. Olhe aqui.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  11. @@whosthanny Obrigada Thanny *-*
    Um ano passa super rapido mesmo né?! daqui a pouco vai fazer um ano que nos conhecemos *-*
    E graças ao blog e tudo mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Victor Lopes Victor é verdade, as vezes quando vejo, passaram meses e nem me toquei, são tantas coisas que eu queria fazer mas quando vejo o tempo voou .
    Obrigada mesmo victor, você foi mais um desses amigos que fiz nesse ultimo ano *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Paola SeveroObrigada Paola *-*
    Serio ? que legal :)
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  14. @Lis
    Lis *-* Obrigada mesmo :)
    adoro quando voxê passa por aqui :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Babi LorentzObrigada mesmo Babi *-*
    Você está totalmente certa :)
    Realmente da vontade de desistir, mas agora graças a Deus, agradeço por não ter desistido do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Nine StecanellaObrigada mesmo Nina.
    Espero sucesso em dobro para o seu blog *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. @Poiison Giirlobriga mesmo Julia :)
    Realmente, hoje em dia com a quantidade de blogs que estão surgindo , é dificil se mandar por um ano mas Graças a Deus eu consegui.

    Adorei o meme, obrigada por me indicar.

    Beijos

    ResponderExcluir