Promoção Abril e Maio Romântico !



Olá Pessoal , tudo bem ?
E como avisado anteriormente, eu trago algumas novidades para vocês .E a novidade é que junto  com três amigas, também blogueiras, resolvemos deixar a estante de dois sortudos mais romântica  Quatro livros para duas pessoas, foi isso mesmo que você ouviu, ou melhor leu!. Ebaaa , primeira promoção do blog !!

E vamos as regras :
  • Blogs Participantes:

Resenhando Livros & Filmes - Eu
Cantinho da Bagunça - Gabi Neves
Projetando Palavras e Confeitos - Sarah Maia
Ligia et son monde - Ligia 

  • Prêmios:

Chocolate - Joanne Harris
O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke
Laços Inseparavéis - Emily Giffin
O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin

  • Regras Obrigatórias:

Residir em Território Nacional.
Seguir todos os 4 blogs no GFC ( Google Friend Connect ) 

Participe:



  • Informações Importantes:

Os livros serão enviados em até 45 dias depois sorteio.


Bom espero que vocês tenham gostado da primeira promoção do blog.
Estou torcendo por todos !

Bom final  :)

Beijos

4 comentários:

  1. Com certeza estou participando!
    Adorei a promoção!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Participando e seguindo seu blog =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir